Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante Empty[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
O servidor está precisando de alguns ajudantes, conforme vou analisando as inscrições vou promovedor os que acho que tem competência e experiência para o cargo. As inscrições vão ficar em aberto até que seja selecionados todos para as vagas ou irá ser trancada no dia 05/12/2016 Preencha o formulário corretamente ou será desclassificado.

* OBRIGATORIO: DEIXAR PASSAR TEAMVIWER "TV" NO PC DOS CANDIDATOS *

Nome: (Pode ser apenas o primeiro nome)
Idade:
Nick in-game:
A quanto tempo joga SA-MP:
A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive:
Já teve algum servidor ou foi administrador antes:
Porque quer fazer parte da STAFF:
Quantas horas pode ficar logado por dia:
Skype: (Caso não tiver, não coloque)
Boa sorte!

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: Joel
Idade: 15
Nick in-game: zFirst_.
A quanto tempo joga SA-MP: Desde 2012
A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive: A uns 4 a 5 meses.
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim, Já fui administrador de 2 servidores.
Porque quer fazer parte da STAFF: Porque tenho capacidade de ajudar players, E tem vezes que players que precisa de ajuda e não tem ninguém da staff para poder ajudar e como eu fico bastante tempo Online eu poderia ajudar.
Quantas horas pode ficar logado por dia: Dia de semana, Parte da tarde das 12hrs até as 16hrs. Parte da noite das 19hrs até as 02hrs.
Final de semana, Da hora que eu acordar até umas 17hrs. Parte da noite das 21hrs até as 03hrs ou até mais depende se eu estiver com sono ou não.
Skype: Joelmice.

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Pode exclui o meu vou fica uns meses sem joga Vlw.

Última edição por JonesX99 em Dom Dez 04, 2016 5:41 pm, editado 1 vez(es)

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: Carleandson Lima
Idade: 19
Nick in-game: Osama_br
A quanto tempo joga SA-MP: 3 anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: A uns 2 anos
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Nao
Porque quer fazer parte da STAFF: Sou bem ativo no servidor e ao longo desse tempo adquiri toda a experiencia necessária para poder auxiliar os demais jogadores. Ai voçês decidem se mereço esse cargo
Quantas horas pode ficar logado por dia: A tarde toda e de madrugada e as vezes o dia todo
Skype: Osama_br

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: Pedro Carvalho
Idade: 17
Nick in-game: Cabra
A quanto tempo joga SA-MP: Uns 4 anos.
A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive: 1 Ano e 6 meses.
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim.
Porque quer fazer parte da STAFF: Pois vejo que a staff não consegue dar conta e sempre que tem alguém com dúvidas eu ajudo no que posso, tenho anos nessa GameMode, sei ela de ponta a ponta e sempre compartilho minha experiência com os outros necessitados ( novatos ) e se depender de mim o servidor vai crescer.
Quantas horas pode ficar logado por dia: Umas 10 horas.
Skype: srpedro.8132

Última edição por Cabra em Dom Dez 04, 2016 3:58 pm, editado 3 vez(es)

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: (Gustavo Jardim Bernardo)

Idade: 16

Nick in-game: Gustavo
A quanto tempo joga SA-MP: Desde 2014

A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive: Desde 2015

Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim, fui administrador 3 vezes no Lost.
Porque quer fazer parte da STAFF: Bom, quero ser da Staff Oxyde pois tenho bastante experiência com a Gamemode S&S, me dedico muito nas vezes que fui administrador, nunca abusei dos meus comandos, gostava muito de ajudar novatos e ver o servidor crescer, ficava as vezes até 3 horas da manha ajudando players, disponibilizava a maioria do meu tempo para me dedicar com os players novatos ou até mesmo aqueles que tinham duvidas, respondia todas as duvidas, conheço todos os comandos da GM, tenho bastante EXP com o Scavenge, adoro este tipo de Gamemode e por isso queria vir aqui postar meu tópico, para que se deus quiser, se o novo ajudante.

Quantas horas pode ficar logado por dia: Das 13h da tarde até as 18hrs, depois que chego do colégio das 23hrs da noite até umas 3:30/4 hrs da madrugada

Skype: (gustavojardimbernardo)

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: Lucas Herrera
Idade:13
Nick in-game:lucas_herrera
A quanto tempo joga SA-MP: uns 4 anos.
A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive: quase 2 e meio.
Já teve algum servidor ou foi administrador antes:Sim. por uns 2 meses.
Porque quer fazer parte da STAFF:porque sou um bom admin! e posso ajudar qual quer um, não pertuba meu tempo e nem nada , só pedir ja to lá. e sou responsavél por tudo que eu fasso e pros players pra mim e pra qual quer um.#SouHumilde <3 . sempre quando alguém precida de ajuda , como repara carro vo la e falo pra ele , tenho uma experiência de admin suprema. jogo todos os dias , tem nenhum dia que nao posso jogar , posso todos os dias , só queria passar minha experiência pros novatos ou ajudar players que estiverem em dúvida , ou precisar que carro bugo pá vo lá e ajudo , posso ter 13 anos mas sou muito responsavél.
Quantas horas pode ficar logado por dia: De Manhã eu Frequento A Escola. périodoTarde:12:00 até as 18:00. Périodo Noite: das 22:00 de vez enquando até umas 00:000 ou 23:30
Skype: lucas.herrera25

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Nome: Kelton

Idade: 15

Nick in-game: DjamesZ

A quanto tempo joga SA-MP: Desde a versão 0.3z

A quanto tempo joga ou conhece o Scavenge And Survive: Jogo a uns 5 a 6 meses, conheço muito bem a GM do Scavenge and Survive conheço bem todos os items e suas funções dentro de jogo.

Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim, sei todos os comandos de admin até Level 5 (Era gerente no BEST).

Porque quer fazer parte da STAFF: Bom... eu sempre gostei de ajudar as pessoas tirando suas dúvidas para que tal item tinha tal função, sempre respondia a maioria dos players com dúvidas, e como disse já fui adm. Acho que seria competente para ajudar quem precisa-se.

Quantas horas pode ficar logado por dia: 4 horas

Skype:
Uso Skype pelo Facebook, não sei como passar mas caso precisem de contato só me passar que eu ADD.

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
Os aprovados foram , Cabra , Zfirst e Osama_BR espero poder contar com vocês no servidor , amanhã irei passar TV em todos os aprovados .

description[STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante EmptyRe: [STAFF] Vagas Abertas Para Ajudante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder