Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag Empty[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag

more_horiz
Já desconfiava do mesmo e resolvi ficar um pouco no spec,o jogador ja foi banido,deixando as provas aqui para o mesmo ver.

Provas:

description[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag EmptyRe: [OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag

more_horiz
Nusss mano não tava usando hack, kkk mds se vç ver no final do video, qnd o Madrugadão passa a rudiar o predio, da para ver ele passando mostra o pézin dele, e u uso mod de sombras pro gta fica mais realista e da para ver, o cara passando pro outro lado, quero nem saber, tava indo mo bem nos server, ja tinha feito ate minha base. Afff

description[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag EmptyRe: [OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag

more_horiz
Vçs, querem banir o cara por causa disso vey, mano uma dica se deve ficar um pouco mais na cola desse cara não pq se acha que tem certeza que ele tava de name tag, mano não e assim se acha que eu saio la do Lost faltando 20 dias para acabar meu ViP e com 152 de score, e vim jogar aqui por causa dos sistemas que tem aqui, sem zueira tava mo felizão, se vçs suspeita eu de hack eu mostro o Pc para vçs.

description[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag EmptyRe: [OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag

more_horiz
Sé achou injusta seu banimento crie uma revisão.

@Caso resvolvido.

description[OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag EmptyRe: [OxAntCheat] [M]r.[G]alaxy[B]r - Nametag

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder