Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionBanido injustamente EmptyBanido injustamente

more_horiz
Pedro me baniu so porque matei ele duas vezes e peguei o carro dele full itens ai ele puxou o carro quando cheguei na minha base e me baniu por wall mano olha a pasta do meu gta ai eu posso tar qte com mod de nunca cansar mais tem muita gente que usa também. https://imgur.com/KmpiaCa

descriptionBanido injustamente EmptyRe: Banido injustamente

more_horiz
Quem baniu você fui eu(estrelinha) e ele não tem nada a ver com isso, respeita a administração. Eu removi o seu carro pois eu gosto de brincar com os jogadores que vou banir e você estava preste a ser banido. Você estava usando mod de corrida(não cansar) eu gravei tudo e o seu amigo confirmou, e também é suspeito de wallhack(nametag) vou avaliar as minhas provas para ver se confirma, mas você já está banido por mod de não cansar(3 dias) e o seu carro você não irá ganhar mais porque usou mod para chegar lá mais rápido depois de morrer no posto com a explosão da batida. Aguarde até as provas serem postadas, qualquer dúvida ou indignação poste no tópico mas sem flood ou mentiras.

descriptionBanido injustamente EmptyRe: Banido injustamente

more_horiz
Bom, vou deixa-lo banido por apenas o uso de mod. Caso eu pegar usando o mod de correr sem cansar ou hack é permanente!

@caso encerrado
Obs: ban de 3 dias desde o acontecimento já fóram 2, dia 09/12;2016 será desbanido no mesmo horário que foi banido.

descriptionBanido injustamente EmptyRe: Banido injustamente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder