Smoking Dog

IP BANIDO ME AJUDEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IP BANIDO ME AJUDEM

Mensagem por Spvic em Qui Dez 15, 2016 6:36 pm

Ola boa tarde , então eu criei este tópico para que alguém da moderação/administração pudesse me ajudar ,hoje  por volta de meia noite , ou perto eu tomei um "serve close conection" sendo um pouco tarde e eu ja estando com sono resolvi ir dormir , hoje quando acordo tento entrar e estava aparecendo "You are banned this serve" então baixei um camuflador de ip e tentei entrar em minha conta , " e a conta entrou normalmente" assim que loguei chamei a moderação e o Adm/moderdor Estrelinha estava me ajudando , eu expliquei a ele o que havia acontecido e lhe passei meu ip , e assim ele me disse que iria desbanir meu ip para que pudesse jogar normalmente , logo após o ocorrido eu tentei entrar na conta " com meu ip normal" mas aparecia a seguinte mensagem
assim me impossibilitando o acesso , logicamente camuflei meu ip novamente e tentei acessar minha conta , e a conta entrava normalmente , logo cedo eu havia falando com o Adm/mod Jeff e ele havia me dito que isto poderia ser um bug .
então peço a ajuda da moderação para que possam esta solucionando o problema com meu ip , minha conta não esta banida e tenho vip até dia 17  , eu até poderia continuar jogando com o camuflador de  ip mas me causa muito lag e é quase impossivel jogar , então agradeço desde ja .

Obs: Meu Ip:  Não exponha seu IP assim. By:Jeff
Minha conta não esta banida é só o Ip.

Última edição por Jeff em Sex Dez 16, 2016 11:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : expondo ip sem necessidade.)
Spvic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: IP BANIDO ME AJUDEM

Mensagem por Spvic em Qui Dez 15, 2016 7:52 pm

Up
Spvic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spvic em Sex Dez 16, 2016 12:59 am

Alguem me ajuda meu vip vai acabar e nem usei direito :-:
Spvic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeff em Sex Dez 16, 2016 11:17 pm

Então, você divide seu computador com irmão ou algo do tipo? talvez alguma conta sua foi banida, amanhã quando servidor voltar vou ver o que posso fazer, quanto ao seu vip talvez eu lhe devolverei.
Jeff
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://oxyde.forumeiros.com/

Mensagem por Spvic em Sab Dez 17, 2016 4:40 pm

Jeff escreveu:Então, você divide seu computador com irmão ou algo do tipo? talvez alguma conta sua foi banida, amanhã quando servidor voltar vou ver o que posso fazer, quanto ao seu vip talvez eu lhe devolverei.
Sim , quando não estou no meu Pc o meu primo joga aqui as vezes , Obrigado Jeff , irei entrar em contato com voce Dentro do Jogo.

@Grato
Spvic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: