Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionReclamação de invasão. EmptyReclamação de invasão.

more_horiz
Bom, estávamos eu e meu amigo (Bieel) em nossa base até que vemos um player. Ele rouba o carro que estava encostado na parede e verifica o porta malas. Neste momento ele estava distraido, e eu e meu amigo abrimos a base, em menos de 10 seg ele vira e mata nós 2 (Sendo que eu ia fechar a porta então estava dentro da base), e me matou com tiros varados na parede ao lado da porta. O player é o "Vilhena".
Eu me surpreendi com a velocidade que ele virou e matou eu e meu amigo, então achei meio estranho, ainda não errou nenhum tiro, e ainda veio direto na nossa base (todas as janelas fechadas somente 2 que não) e pegou nosso carro, ai fica ainda mais estranho.
Obrigado pela compreensão.
Estou esperando pelas provas.

BrenoMJ e Bieel.

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
Hum... HAHA não errei tiro ? olha ai as print cheguei com umas 34 bala olha com qnts,fiquei bom as provas tão ai obrigado

1 : https://imgur.com/a/zK8PC apenas desça a pagina e vera todas

da pra ver ai tb o corrugado abaixado, provas ai flw

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
Bom estou esperando as provas de verdade, ai não tem nada.
De fato que eu abri a porta, ai eu ia fechar só que tomei uns tiro varado né...

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
cara ai tem voces no chão prova tudo,para de ser chorão e aceita, unica coisa q preciso prova e isso voces no chão e a porta aberta, não respondo mais aqui flw

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
Será passado team viwer no pc do acusado ate la o caso vai permanecer fechado

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
@Tópico fechado e movido.

descriptionReclamação de invasão. EmptyRe: Reclamação de invasão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder