Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionBanido por rage/Gabriela admin incopetente. EmptyBanido por rage/Gabriela admin incopetente.

more_horiz
Nick do jogador: JooJ
Administrador Responsável: Gabriela
Screenshot/Foto da Punição: Banido por rage/Gabriela admin incopetente. H0Pqwlq
Motivo da Punição: Respeito
Comentários: Começou quando eu entrei no servidor, ai estava prestes a ter um evento, ai falaram quem falar /duvida eu, irei puchar pro evento.
Eu mandei um /duvida falando "O EVENTO VAI SER DE DM?".

Ai depois de uns 5 minutos a Gabriela me pucha, faz o meu carro capotar, e eu floodei no chat, "NÃO PEDI PRA PUCHAR" "ME TIRA DAQUI".

Disseram que quem estivesse com mochila e arma não iria participar, e eu estava equipado de MOCHILA E ARMA, quando do nada a Gabriela pega a minigun e me mata, eu já tava puto, perdi meu carro com, motor, teclado, tenda materiais armas gasolina.

Depois ela teleportou pra mim perguntando o que eu tinha, ai chegou um player e começou a me bater até me matar.
Depois eu respawnei em LS, com PED 2,  ai ela fez a mesma pergunta, o que eu tinha, depois um player viu que eu tava conversando com o admin, mas me deu um soco e eu fiquei sangrando, ai eu falei, pra gabriela, então me mata agora, já to sangrando, ai ela pergunto o que eu tinha, DENOVO, ai eu falei que tava sangrando, e com o PED alto na pqp, iam me matar com os loot que eu tinha, e ainda ia morrer sangrando.

Ai ela saiu correndo e falou, você demora demais, e não ia mais me dar as minhas coisas.
ai eu mandei /duvida mandando ela se @#$%

Depois ela deu aviso, e eu falei, no /duvida quer saber na moral, vai toma no ¨%¨&* (algo assim) vou falar com o estrelinha.

Ai fui banido, perdi todos os loots do meu personagem e todos loots do meu carro.

A desculpa dela foi falando que eu pedi pra ir no evento. ela disse que eu mandei /duvida, falando quando ia ser o evento.

Isso me deixou mais puto ainda, depois ainda não querer dar meu loot.

https://imgur.com/a/CL4Kk

Última edição por JooJ em Dom Jan 01, 2017 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

descriptionBanido por rage/Gabriela admin incopetente. EmptyRe: Banido por rage/Gabriela admin incopetente.

more_horiz
Irei conversar com ela , mas vc irá ficar banido por 1 dia por falta de respeito você poderia chamar um superior e reportar mas n vc chamou ela de puta e mandou ela se fuder .

descriptionBanido por rage/Gabriela admin incopetente. EmptyRe: Banido por rage/Gabriela admin incopetente.

more_horiz
Desbanido.

descriptionBanido por rage/Gabriela admin incopetente. EmptyRe: Banido por rage/Gabriela admin incopetente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder