Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas EmptyQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas

more_horiz
me da uma segunda chanse eu nao invadi base eu nao peguei arma eu nao fiz nada de mal para o servidor so queria conectar um bot mais nao fasso mais isso ;)

descriptionQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas EmptyRe: Quero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas

more_horiz
Você queria conectar bot para que? PVP ou derrubar o servidor com um ataque? "Não fiz nada de errado" só usou hack.

descriptionQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas EmptyRe: Quero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas

more_horiz
So queria saber se vou ter segunda chanse

descriptionQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas EmptyRe: Quero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas

more_horiz
Não tem segunda chance para hacker aqui, sinto muito.

@caso encerrado

descriptionQuero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas EmptyRe: Quero uma segunda chanse pq eu usei bot sim mas nao para fazer mal para outras pessoas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder