Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionpqp zeerk olha oq tu faz Emptypqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
man n tem nem uma regra no forum, falando que n se pode fazer isso, e tbm ninguem informou la no server, todos usa isso ai no server, vc so me deu ban pq fiz isso na base do seu amigo, mds ne zeerk -.-'

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
Cara não gostou da regra reclama com o estrelinha , se outros usam pq vc n gravou ? você é adm e poderia muito bem fazer isso , se criar outro topico sobre o assunto terei que aplicar ban temporario no forum tambem .

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
pqp vc n sabe ler ? falei que ninguém postou essa regra ou me informou, como eu ia saber que n podia

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
Amigo se você acha que isso não é motivo para ban posso upar video de você de freecam passando dentro da base dos players EoSoloKrl e Osama_BR , como eu ja disse melhor encerrar o caso por aqui .

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
man ja falei, nick sabe disso, se vc n sabe oq eu tava fazendo melhor ficar na sua man, vc me baniu sem informa que isso era proibido n tinha nada avisando no forum ou no server que n podia usar o mod de primeira pessoa

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
o mod de freecam era pra gravar e eu estava gravando e isso faz mo tempão ja, vc ta misturando as coisas ja, e a unica base que passei eles tava fazendo ainda, n tinha nem colocada a porta tava ponto os metais ainda, e sim avisei pra eles quando passei por la

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
Vodk4 eu sou seu amigo mas dentro do servidor não posso tolerar certas coisas, por exemplo esconder loot atrás da parede usando bug forçado com metal. Nesse vídeo mostra você usando mod de primeira pessoa para ver a base toda por dentro e isso é proibido e recebe punição. O mod de primeira pessoa nunca foi proibido para uso normalmente, freecam é proibido, caso usar o mod de primeira pessoa para ver os loot's da base de um jogador e for pego será banido. O uso de freecam não é permitido, você prometeu que usaria apenas para gravar um trailer e nada mais que isso.

Aguarde a sua punição, o ZeerK é administrador do servidor e tem total escolha da punição que irá empregar. Espere a sua punição acabar.

@caso resolvido

descriptionpqp zeerk olha oq tu faz EmptyRe: pqp zeerk olha oq tu faz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder