Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa Empty[OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
O mesmo estava em uma base em FortCarson e me deparo com ele colado na parede (Eu acho que estava olhando oque tinha dentro da base com o "Mod de Primeira Pessoa"). Que o justo seja feito.

description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa EmptyRe: [OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
Pedro_MarazoYT escreveu:
O mesmo estava em uma base em FortCarson e me deparo com ele colado na parede (Eu acho que estava olhando oque tinha dentro da base com o "Mod de Primeira Pessoa"). Que o justo seja feito.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=fx83920KHNQ

description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa EmptyRe: [OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
ele apenas estava olhando a vida das defesas '-'

description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa EmptyRe: [OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
Em uma parede que nao tinha como ver?

description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa EmptyRe: [OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
O player não estava usando first person para olhar , deu para perceber que ele tentou apenas pegar o metal grudado na parede e o outro nem forçou parede apenas deu 1 passada para ver a defesa , caso resolvido .

description[OxAntCheat] Gustavo -  Primeira Pessoa EmptyRe: [OxAntCheat] Gustavo - Primeira Pessoa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder