Smoking Dog

Montagem 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Montagem 1

Mensagem por SoloQ em Sex Dez 02, 2016 3:33 am

Bom fiz meu primeiro video hoje kkkk achei legal editar e talz n ia postar ele tão cedo porém rolou treta no servidor outro clã estava me acusando de hack então decidi postar logo xD
https://www.youtube.com/watch?v=JZa6Mgqi6lU


Última edição por SoloQ em Sex Dez 02, 2016 4:12 pm, editado 1 vez(es)

SoloQ
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por Jeff em Sex Dez 02, 2016 11:54 am

cade o vídeo?
avatar
Jeff
Membro
Membro

Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 18
Localização : Um lugar bem distante de onde queria estar...

Ver perfil do usuário http://oxyde.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por Perversinho_. em Sex Dez 02, 2016 12:01 pm

Nego esquece do link uhahusuha
avatar
Perversinho_.
Membro
Membro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 29/03/2016
Idade : 17
Localização : Fallet & Fogueteiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por Cabra em Sex Dez 02, 2016 1:17 pm

kkkkkkkk fails da vida!
avatar
Cabra
Membro
Membro

Mensagens : 208
Data de inscrição : 17/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por Jeff em Sex Dez 02, 2016 8:36 pm

kkk, muito bom vídeo velho. ficou foda nigin
avatar
Jeff
Membro
Membro

Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 18
Localização : Um lugar bem distante de onde queria estar...

Ver perfil do usuário http://oxyde.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por SoloQ em Sex Dez 02, 2016 9:06 pm

valeu kkk

SoloQ
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por DjamesZ em Ter Dez 06, 2016 3:54 pm

kkkkkkkk. Booa
avatar
DjamesZ
Membro
Membro

Mensagens : 235
Data de inscrição : 29/11/2016
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montagem 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum