Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[Sugestão] Invadir base com RPG Empty[Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
seria interessante se a RPG pudesse ser usada na invasão de bases, melhorando a realidade do server, poderia tirar mais ou igual a uma TNT, seria bem OP.

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
@Up

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
Acho que seria muito injusto com os novatos, na minha opinião teria que ter um dano menor da TNT, para não ser muito apelão.

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
não entendi o conceito de ser injusto p novatos.. oq tem ha ver novatos cm RPG?? oq quero dizer eh q rpg seria a 4 forma de invasao mas nao precisa ser necessariamente mais forte, mas obvio q deve ser um dano maior que 2 afinal eh uma bazuca neh man.

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
cara rpg e rockets ta até bem facil de acha seria legal se uns 3 tiro de rpg por ai da 1 de dano ai sim seria justo

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
mas ai sairia bem fora do conceito "realidade" ate pq não faz sentido ser tão fraca assim, o certo seria a Staff diminuir o loot. pq ta realmente facil, tenho mais de 25 balas de rocketz

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
samp n tem como faze algo realista cara

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
Seria massa.

description[Sugestão] Invadir base com RPG EmptyRe: [Sugestão] Invadir base com RPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder