Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionDjamesZ (Melhor Adm) EmptyDjamesZ (Melhor Adm)

more_horiz
bom ai o zadoco vai abri a nossa base e ele morre por fica debaixo do metal , ai eu fui pedi ajuda no /duvida pedindo pro nick me ajuda e o djames vem e me da um aviso por "/duvida só para duvidas" ai fui pedi ajuda no /r e ele vai e me muta por 9999 segundos motivo 'deu'
DjamesZ (Melhor Adm) 20rs1s8
ai eu fui reclama pra ele pq ele me mutou e ele flw q era flood ai eu falei "q flood véi ta fumano droga?" ai ele vai e me da outro aviso por Afensa a adm '-' wtf
DjamesZ (Melhor Adm) W0pawj
vo pedi pra vc nickz q melhore sua staff q assim n ta dando :bounce:

descriptionDjamesZ (Melhor Adm) EmptyRe: DjamesZ (Melhor Adm)

more_horiz
KKKKKKKKKKKK, Sai fora mulek vc tava floodando igual um retardado mental a poha do /duvida, e falando coisas nada a ver. Ai tu vem e pede ajuda só depois e eu Não te mutei nada. Apenas te dei aviso por usar o /duvida incorreto.

descriptionDjamesZ (Melhor Adm) EmptyRe: DjamesZ (Melhor Adm)

more_horiz
Qui beleza em

descriptionDjamesZ (Melhor Adm) EmptyRe: DjamesZ (Melhor Adm)

more_horiz
Eu que te mutei fica tumultuando o /r como sempre o seu clã acabando com mais um chat do servidor, tem que aceitar o seu clã na whitelist e já mutar se não acaba com o servidor com tanto flood.

descriptionDjamesZ (Melhor Adm) EmptyRe: DjamesZ (Melhor Adm)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder