Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz
Nick:iTzFaith
Provas do Ban:https://imgur.com/a/sru5Q

Motivo:Fly/Airbreak.
Bem eu tava bugado num carro na minha base eu tava empurando ele quando derepente sai voando pelo bug espero que deban

descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRe: Revisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz
vc não estava ne sua base , vc tinha morrido saiu andando de airbreak e dps começou a voar igual rola aguarde ate eu upar o video

descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRe: Revisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz
ta vei aguardando

descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRe: Revisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz
CADE AS PROVAS?? ... @FAIL JA DA DESBAN JÁ

descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRe: Revisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz

descriptionRevisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE EmptyRe: Revisão Banimento :iTzFaith~ADM LEEEEEEEEEEE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder