Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyProvas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
Eu e meu parceiro Striks2 tinhamos acabado de finalizar a base construída tinhas muitos
muitos itens aí eu tava off e meu parceiro loga e ve o C4DU roubando os itens.
Exijo as provas.. Se precisar tenho print de tudo que eu tinha.

descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyRe: Provas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
Primeiramente se Situa moleque, engole essa marra! Nem todos são hackers!
Provas da invasão da minha antiga base em LS PvtQYxH
Provas da invasão da minha antiga base em LS Kg9Clxi
Provas da invasão da minha antiga base em LS OwPTw9I

descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyRe: Provas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
Invasão feita de forma correta @caso encerrado

descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyRe: Provas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
Isso foi a primeira porta '-' tinha outras pra dentro e não tinha senha. Ela foi colocada por dentro e nem nós tinhamos acesso. ¬¬

descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyRe: Provas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
isso aqui não é rust não cara, qualquer um pode desmontar usando pé de cabra!

descriptionProvas da invasão da minha antiga base em LS EmptyRe: Provas da invasão da minha antiga base em LS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder