Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionque admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi Emptyque admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi

more_horiz
por que fui ban quero provas nessa merda e se foi pela a base foi de manha nao fi foi de tarde tenho ate de tarde para postar e 24h
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

descriptionque admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi EmptyRe: que admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi

more_horiz
Abaixe o tom porque você não é superior a ninguém aqui.

Qual é o seu nick?

descriptionque admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi EmptyRe: que admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi

more_horiz
ProZinho ve ai para mim cabra

descriptionque admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi EmptyRe: que admin otimo mim baniu por hack? quero print nessa porra nem foi por aim nem por wall nem por air por que foi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder