Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionrevisao: Sky. Emptyrevisao: Sky.

more_horiz
nick: Sky
Fui banido por '' Usar nitro em veiculo'' Não entendi oque houve, pois eu estava junto com o Batman e ele dirigindo... Quando ele apertou ''0'' pra engatar o reboque, nos dois fomos banidos.

Print do momento exato: https://i.imgur.com/EOXYKqf.jpg
Obs: Os pixel na imagem foi eu que fiz pra manter meu anonimato, caso um admin preferir lhe envio a print original sem o ''borrão'' via MP.

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
Me envie o print por favor

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
Envie print da sua pasta RockstarGames e da pasta GTA San Andreas

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
A casa caiu Sky. além de tomar diversos kick's do anti aimbot você foi banido por uso de nitro. O tópico será trancado até a postagem das provas que eu gravei de você usando Wallhack.

@trancado temporáriamente

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
Já que o Bob está upando as provas decidi postar uma parte que eles encherga o carro de alguns players por de tras do muro , os players vão para 1 lado ele corre pro outro .

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
Aparentemente esse tópico não vai ter mais respostas, mas as provas do administrador citadas acima parece que você está usando sim hack, ficara banido.

@Caso resolvido.

descriptionrevisao: Sky. EmptyRe: revisao: Sky.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder