Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores Empty[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
O servidor está precisando de 4 ajudantes e 2 coordenadores, conforme vou analisando as inscrições vou promovedor os que acho que tem competência e experiência para tal cargo. As inscrições vão ficar em aberto até que seja selecionados todos para as vagas ou irá ser trancada no dia 20/11/2016. Preencha o formulário corretamente ou será desclassificado.

Nome: (Pode ser apenas o primeiro nome)
Idade:
Nick in-game:
A quanto tempo joga SA-MP:
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive:
Já teve algum servidor ou foi administrador antes:
Porque quer fazer parte da STAFF:
Quantas horas pode ficar logado por dia:
Skype: (Caso não tiver, não coloque)
Boa sorte!
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: (Junior)
Idade: 18
Nick in-game: Sky.
A quanto tempo joga SA-MP: 4 anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: 5/6 meses
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim, fui administrador de um servidor.
Porque quer fazer parte da STAFF: Porque gosto do estilo de jogo, e o servidor está bem configurado,por ter coisas que realmente da vontade de jogar. Sei oque é ser admin, e sei qual o papel do mesmo no servidor..
Quantas horas pode ficar logado por dia: 8 horas ou mais
Skype: Não tenho, para uma melhor comunicação uso TS³.

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: Celvo
Idade: 15 Anos.
Nick in-game: Black
A quanto tempo joga SA-MP: 2/3 Anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: 3/4 Meses
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim
Porque quer fazer parte da STAFF: Pois gosto muito de ajudar players não é de agora que ajudo e quero continuar ajudando, sendo desde uma pequena dúvida ou uma grande dúvida.
Quantas horas pode ficar logado por dia: Depende do dia, mas em média 2/3 Horas.
Skype: -

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: Gustavo
Idade: 17
Nick in-game: SparKy_
A quanto tempo joga SA-MP: 3 anos e 6 meses
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: 5 Meses
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim
Porque quer fazer parte da STAFF: Bom, esse servidor é um dos melhores que já joguei, tem uma GameMode incrível e muito bem editada. Já tive experiência como administrador em outros servidores de SAMP e sei como funciona. Além disso tenho muita dedicação em ajudar os players no servidor, seja em uma dúvida, jogabilidade e tudo que estiver ao meu alcance vou correr atrás para ajudar, quero contribuir como eu puder, afim de fazer o servidor crescer ainda mais.
Quantas horas pode ficar logado por dia: 4/5 Horas
Skype: Não tenho, mas uso o Ts³

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: João Augusto
Idade: 15
Nick in-game: Halloween
A quanto tempo joga SA-MP: 2/3 Anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: 2 Anos
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim
Porque quer fazer parte da STAFF: Porque tenho experiência com isso e é algo que eu gosto de fazer, gosto de ajudar os novatos (entre outros), sei bastante sobre a GM e tenho total dedicação a isso.
Quantas horas pode ficar logado por dia: 10 horas.
Skype: john.joao123

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome:Pedro Henrique
Idade:13
Nick in-game:FutGamer
A quanto tempo joga SA-MP:Faz tempo
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive:A um ano mais ou menos
Já teve algum servidor ou foi administrador antes:Já tive um server
Porque quer fazer parte da STAFF:Gosto de ajudar os players novatos e admiro muito a gm do Oxyde,tenho interesse de saber muito mais do que já sei sobre a gamemode e também poder fazer o possivel e o impossivel pra deixar o Oxyde sem hackers,um server para que todos possam jogar sem se preocuparem com invasoes de bases (pelos hackers).Que possamos jogar tranquilos de cabeça tranquila
Quantas horas pode ficar logado por dia:Dp 12:00 as 21:00. final de semana o dia inteiro
Skype: futgamerbr123
Boa sorte!
[/quote]

Última edição por FutGamer em Ter Nov 15, 2016 1:32 pm, editado 1 vez(es)

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: Felipe Soares
Idade: 15
Nick in-game: Stalin
A quanto tempo joga SA-MP: 2 Anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive :11 Meses
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Atualmente sou dono de um RPG e já fui admin da versão 1.0 no Oxyde
Porque quer fazer parte da STAFF: Para poder dar o meu melhor para fazer o servidor fluir e ajudar a quem precisa
Quantas horas pode ficar logado por dia : Entre 13:30 e 22:00
Skype: Felipe Soares

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyInscrição Para Ajudante

more_horiz
Nome: Kaiky

Idade:13

Nick in-game: Bruxo

A quanto tempo joga samp: 4 anos

A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: Jogo des de 2014 Scavenge and Survive.

Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Ja vi Alguns admins fazendo os comandos ajudando e tals,ja sou bem experiente.

Porque quer fazer parte da STAFF: Quero entrar na staff pelo simples motivo de ver muitos players mandando no global várias duvidas sem serem resolvidas, vejo eles passando muitas dificuldades e fico me imaginando o tanto de problemas que eles devem passar., Muitas vezes eu mesmo os lhe respondo no 'Chat Global' e tirando suas duvidas para que tenham um game melhor, Sem nenhum problema.

Quantas horas pode ficar logado por dia: Umas 6, 5 horas.]

Skype: Não tenho.

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome:Pedro Henrique
Idade:15
Nick in-game: EoSolokrl
A quanto tempo joga SA-MP: quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: Começei em 2012 com um amigo parei e voltei em 2014 porem n tinha muitos servidores :x
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim
Porque quer fazer parte da STAFF: Sou capaz de ajudar novos players em duvidas sei a maioria dos comandos para adms de level mais alto e sei muito sobre a GM se n ela toda
Quantas horas pode ficar logado por dia:3 a 7
Skype: pedrohenriquek9

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: Felipe
Idade:14
Nick in-game:Paradise_
A quanto tempo joga SA-MP:4 anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive:desdo inicio deste ano
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Sim
Porque quer fazer parte da STAFF: Sei Bastante Sobre a GM e Quero ajudar aqueles que não sabem tanto ou não sabem a aprender.
Quantas horas pode ficar logado por dia:4 a 9
Skype: paradisemartins14

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores Empty[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Nome: Mizael
Idade: 16
Nick in-game: Halacbar_.
A quanto tempo joga SA-MP: 5 Anos
A quanto tempo joga ou conheçe o Scavenge And Survive: 2 Anos
Já teve algum servidor ou foi administrador antes: Eu ja fui admnistrador.
Porque quer fazer parte da STAFF:Gosto de ajudar players, posso ser um bom admin para o servidor tbm.
Quantas horas pode ficar logado por dia:dia de semana umas 8 horas, no sábado e domingo umas 15 horas pra mais.
Skype: Mizael.3
Boa sorte!

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
Parabéns Batman, Bruxo, Stalin, Futgamer, Halloween, EoSolokrl. Por enquanto preenchemos todas as vagas disponíveis, mas não fique triste porque em breve poderá precisar de novos ajudantes e você já estará na inscrito.

description[STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores EmptyRe: [STAFF] Vagas para novos ajudantes e coordenadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder