Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionbanido injustamente, OldIsCool Emptybanido injustamente, OldIsCool

more_horiz
fui ban por wallhack no meio do evento de pvp sendo q eu tava vendo ped td hr e tava me afastando ate diminuir o ped, provavelmente acharam q eu tava de nametag, nick OldIsCool peço que postem as provas, pois fui ban inmjustamente !!

descriptionbanido injustamente, OldIsCool EmptyRe: banido injustamente, OldIsCool

more_horiz
Aguarde até que o adm responsável poste as provas!

descriptionbanido injustamente, OldIsCool EmptyRe: banido injustamente, OldIsCool

more_horiz
aguardando...

descriptionbanido injustamente, OldIsCool EmptyRe: banido injustamente, OldIsCool

more_horiz


Aqui estão as provas onde da para ver que você estava utilizando programas ilegais, ficara banido. Boa sorte!

descriptionbanido injustamente, OldIsCool EmptyRe: banido injustamente, OldIsCool

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder