Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


description[Ban] Gustavo Empty[Ban] Gustavo

more_horiz
Bom, estava quieto no meu canto, quando der repente, o Perversinho me chama no global, começou a zoar meu clã e talz, sem motivos algum, quando de repente ele começou a falar com o Gst, Gst chamou ele de Autista e alguem foi la e aplicou um aviso no GsT, foi ai que eu não gostei cara, nego vem provocar meu clã e meus membros, perversinho quer vir fazer provocação chinguei ele, me deu aviso, gst nem fez nada deu 2 aviso nele, foi ai que começou então, comecei a chingar eles, pois sou pelo certo, tanto que quando o Meliodas abusou no Latino, eu chinguei ele pra Caralho e não me arrependo, peço que ele teja mais competência em ser um Administrador, peço que ele se coloque no seu devido lugar, ele adora fazer provocações contra mim e meu clã, vive falando merda na poha do global, na quela hora mesmo tinha administrador on, precisei de ajuda e nenhum administrador se pós a me ajudar, fiquei esperando uns 5 minutos alguem do meu clã chegar para me ajudar, enquanto nenhum administrador foi capaz de vir me ajudar mas ai, quando eles vem provocar, e eu perco a paciência ai eles sabem usar os seus comandos de Admin, não sei por que estão na Staff, raramente ajudam os players, novato que pergunta as duvidas no global nos mesmos, os players, que respondemos, se continuar assim sera difícil jogar aqui, peço que vocês me tiram o meu banimento, e peço que o Perversinho teja melhores atitudes.

description[Ban] Gustavo EmptyRe: [Ban] Gustavo

more_horiz
Pior q e vrdd ne mano :/

description[Ban] Gustavo EmptyRe: [Ban] Gustavo

more_horiz
Primeiramente porque vc fazer piadinha com StarWhite e StarBixa pode e A62 n poderia ? tenho print de vocês me xingando e print chamando de StarWhite tbm qd inventaram esse apelido pro meu clan n xinguei ninguem então na vez de vcs tbm tem que aceitar queto

https://imgur.com/a/AKCqq

description[Ban] Gustavo EmptyRe: [Ban] Gustavo

more_horiz
Ambos foram banidos por tretar sem motivo algum!

@caso encerrado

description[Ban] Gustavo EmptyRe: [Ban] Gustavo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder