Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionBase invadida com first pérson EmptyBase invadida com first pérson

more_horiz
Venho postar provas de que o clan A9 invadiu minha base de ls com first person , como quebram as regras de invasão solicito que minha base seja devolvido e a deles deletada e todos membros banidos pelo fato de saberem que o Lazaro estava com o mod olhando dentro e n fizeram nada a respeito segue a prova abaixo :

https://imgur.com/a/tyjKs

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
Em nenhum momento sabíamos que o Lázaro tinha essa print, e nem sabíamos que ele possuía first person, o mesmo se quer, não ajudou em momento algum na hora da invasão, apenas que ajudou foi Eu, GsT_Deagle, Conin, Zadoco e zRai1212, o lázaro estava banido por 3 dias, junto com o yRuan, a gente não invadiu com first person não, esta nas regras que pode usar First person, mas não olha os itens de bases com o first person, nem falamos nada ao lazaro sobre a base que iriamos invadir, agora, por que deletar a nossa base e nos todos sermos banidos pois nós nem sabiamos que o lazaro possuia esse mod de first person e nem sabiamos que ele tinha esse avatar no ts, poís seu eu soubesse, mandaria ele retirar e até mesmo tiraria ele do clã e o deduraria para algum administrado bani-lo, pode até ser mesmo uma montagem, lucas_herrera pode ter ido la e tirar essa foto e ter feito uma montagem no avatar do lazaro, pois o lazaro usa uma foto do lucas_herrera comparando com o smigol, a gente não merece ser banido, não sabiamos que o lazaro possuia este first person, o lazaro ficara suspenso das atividades do clã por 2 semanas, até a gente conquistar a confiança do lazaro novamente.

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
Não quero saber o clan se beneficiou dessa print para saber como se trataria do interior da base mas n vai ser nem eu nem vc que vai decidir isso e sim o Estrelinha .

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
Cara, quantas vezes irei ter que dizer em que nenhum momento sabíamos que o lazaro possuía este mod de first person, lázaro nunca nos falou que tinha este mod, em nenhum momento o lázaro nos mostrou esta print, invadimos a base por cima, e não por baixo, para de choro e aceita que você perdeu a sua base, mas eai, essa base não era secundaria, por que esta chorando por ela ?

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
Alguns dias antes, o lázaro estava com esta foto de perfil em outro servidor de teamspek, https://imgur.com/a/iktzl, o lucas de certo, com raiva do lázaro fez esta montagem para tenta-lo bani-lo .
https://imgur.com/a/iktzl

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
cara eu ja disse o estrelinha que vai decidir n tem o porque tu ficar aqui digitando n vai mudar meu post e nem vou apagar

descriptionBase invadida com first pérson EmptyRe: Base invadida com first pérson

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder