Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
Bom, vamos la eu estava montando minha base dai não tinha como subir os metais la em cima e tipo pelas regras que eu li e proibido usar qual quer mod Cleo que vá te beneficiar e o que eu estava usando não era cleo e sim um arquivo que poe na pasta do seu gta q permite voce se mover apenas para o alto, e eu so estava usando isso para montar minha base e não considero isso um '' s0beit '' Estou livre a passar tela ou qual quer coisa se quizer mando o link do programa

Última edição por ReiOfWar em Qua Dez 14, 2016 10:23 am, editado 1 vez(es)

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
pesso desculpas se o mod for proibido não sabia

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
Informe seu nick in-game.

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
Vilhena Meu nick ingame ..

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
Admin superior Resolve e Decide.


descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
O mesmo não será desbanido,isso é sim considerado um sobeit.Caso encerrado.Tópico trancado!

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
Ficará banido por 3 dias por uso de mod ilegal e se pego novamente com outro tipo de mod proibido ou hack será banido permanentemente

descriptionBan ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena EmptyRe: Ban ? ? ? ? ?? ? Nick: Vilhena

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder