Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyQuero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Quero as provas da invasao da minha base em Octane Springs.

invasor:[LK]TheLastDragon

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
O invasor tem 1 dia para postas as provas após seu post caso contrário será punido e os itens devolvidos com prints!

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Aonde fica essa base?Perto do aero de LS?

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Perto da Área 51.

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
SoloQ escreveu:
O invasor tem 1 dia para postas as provas após seu post caso contrário será punido e os itens devolvidos com prints!


Então, parece que ele não respondeu né?

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Já se passaram 24h e nd de provas...

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Quero minha base de volta e tenho prints de como ela estava.

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Poste suas prints e peça a algum adm lvl 4+ ingame devolver seus itens.

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
https://imgur.com/a/kz1GQ

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
Pois é... server ja trocou 3 vezes de ip e nunca recebi minha base, tem como recuperar minha base agr não? Ou o lek foi la, invadiu pegou a ***** toda e não irão me devolver?

descriptionQuero as provas de invasão da minha base. EmptyRe: Quero as provas de invasão da minha base.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder