Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionquero provas da base Emptyquero provas da base

more_horiz
o clã do perversinho ''recuperou'' a base do predio de Ls, quero provas.

descriptionquero provas da base EmptyRe: quero provas da base

more_horiz
Aguarde 
:d

descriptionquero provas da base EmptyRe: quero provas da base

more_horiz
https://imgur.com/3peLyFn

Se duvidar que é forjado pode perguntar pro seu amigo Zadoco , o snow abriu a base com ped e eu e o morning matamos ele segue foto do corpo e se o Zadoco disser que é mentira pego chat log e print dele me pedindo a base de volta . by:perversinho

o jogador postou as provas no tópico errado. tente sé comunicar com seus amigos Zadoco é snow para que eles comentem aqui sé os fatos são reais ou o invasor está tentando forjar ou algo do tipo. é sé o invasor tiver mais provas espero que poste pois essas não estão muito claras...

descriptionquero provas da base EmptyRe: quero provas da base

more_horiz
primeiramente quem é snow?, e nem foi o zadoco que abriu a base, foi o Gabryel_Hue. e que eu saiba tem que tirar print do nome em cima do corpo do player, e que print é essa o cara ta dentro do chão ? wtf

descriptionquero provas da base EmptyRe: quero provas da base

more_horiz
Fui informado que vocês invadiram de forma irregular é o caso foi resolvido já.

@Tópico fechado e movido.

descriptionquero provas da base EmptyRe: quero provas da base

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder