Scavenge and Survive | Oxyde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scavenge and Survive | OxydeEntrar

Scavenge and Survive é um gamemode de sobrevivência do San Andreas multiplayer (SA:MP) que você precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, buscando por suprimentos e armando-se para se proteger de outros sobreviventes mal-intencionados.


descriptionquero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim? Emptyquero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim?

more_horiz
adm q mim baniu se pronuci ae pf quero ver essa poha pq n fiz desgraça de nada, tava na 51 nem sei oq é> ´´AB/namtag`` entao cara essa prova ae eu quero ver namoral e se n tiver prova contrar mim quero q o adm q mim baniu tome puniçao...

posta prova ae eu mesmo quero ver tenho nada a perde, pq n uso desgraça de nada se quisr tela avontade...quem n deve n teme.

descriptionquero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim? EmptyRe: quero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim?

more_horiz
Aguarde ate que o adm responsavel poste as provas e não perca a linha usando palavras de baixo escalão

descriptionquero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim? EmptyRe: quero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim?

more_horiz
desculpa pela palavras mais mano da raiva pow os hack de verdade ele n da ban,

aguardando provas ja se passarao 24h...

quero jogar.

descriptionquero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim? EmptyRe: quero prova nessa poha fui ban motivo Ab/Nametag como assim?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder